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 CRIANDO SUAS ROPRIAS SKINS

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NeW_FroZeN
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MensagemAssunto: CRIANDO SUAS ROPRIAS SKINS   CRIANDO SUAS ROPRIAS SKINS Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 9:57 am

BAIXE O MuImgGUI Aqui:
http://www.arquivosdoforumgz.xpg.com.br/MUimgGUI_by_Pedro.rar

Execute o MuImgGUI e ira aparecer essa tela:
https://2img.net/r/ihimizer/img340/8909/68071735hd3.jpg

Bom, vamos editar o DW. para isso localize sua pasta do Mu, Exemplo:
c:\arquivos de programas\MuGNN


Localize a pasta Player:
https://2img.net/r/ihimizer/img176/8559/56050578kp5.jpg

Apos localizar a pasta Player, vc vera muitos nomes.
São os nomes das imagens do Mu. Na janela Preview aparecera um preview da imagem. Apenas imagens em .OZJ (ou jpeg) serão mostradas no Preview


A Imagem que pretendemos editar se chama SKIN_BARBARIAN_01.OZJ... Apos seleciona-la, você vera uma imagem como essa no Preview:
https://2img.net/r/ihimizer/img341/7382/36609987bh4.jpg

O Proximo passo sera converter OZJ para JPEG, para isso clique no botão:

https://2img.net/r/ihimizer/img264/659/86282317kn3.jpg

Apos te clicado no botão, a imagem ira aparecer dentro da pasta Player em formato JPEG. abra ela com o Photoshop e edite como vc quiser, eu pintei o cabelo do DW de Amarelo.

Depois de edita-la ao seu gosto salve o arquivo, agora temos que converte-lo novamente em OZJ...
Abra de novo o MuImgGUI, va até a pasta player do Mu novamente e modifique a caixa:
https://2img.net/r/ihimizer/img408/7492/43122566fn6.jpg

para
https://2img.net/r/ihimizer/img408/7492/43122566fn6.jpg

Converta o SKIN_BARBARIAN_01.jpg e....

Bom, como eu pintei o cabelo do DW de amarelo, o meu ficou assim:

https://2img.net/r/ihimizer/img408/905/imagemqg1.jpg
Vc pode fazer isso em magias, mapas, NPCs, mostros, Itens e muito mais!!!( Lembrando que o efeito é apenas visual, não altera nada no jogo)

Algumas pastas com arquivos editaveis:

Data\Effect => Aqui ficam alguns efeitos do jogo. Como aqueles que dão nas armaduras + 11....

Data\Interface => Aqui fica o painel que mostra seu sangue, os botões para acessar inventário, status, etc... também tem o design dos menus, botões, etc...

Data\Item => Aqui fica TODOS os itens do jogo, das maçãs aos sets.

Data\Local => Aqui fica os desenhos da apresentação.


Data\Monster => Aqui ficam todos os monstros do jogo.

Data\NPC => Aqui ficam os NPC's.

Data\Object 1 até o 12 => Estas pastas possuem os objetos da cidade. (ex: a fonte, as estátuas de areia em tarkan, etc).

Data\Player =>Aqui fica o modelo dos players (DW, DK, Elf, MG, BK, SM, ME) e a suas aparências vestindo as armaduras do jogo.

Data\Skill => Aqui fica os efeitos das magias.

Data\World de 1 até 12 => São as texturas de chão e variados.LINKlink
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